IFH está entre as melhores ONGs de 2018

IFH está entre as melhores ONGs de 2018

Foi sem dúvida um ano de importantes conquistas para o Instituto Fazendo História. Essas conquistas são reflexo de um trabalho sério, comprometido e, principalmente, com foco em melhorar a experiência de acolhimento de 40.000 crianças e adolescentes em todo o Brasil.

Fomos eleitos em novembro A Melhor ONG da Região Sudeste e reconhecidos como uma das 100 Melhores ONGs do Brasil através do Prêmio Melhores ONGs, promovido pelo Instituto Doar e pela Rede Filantropia. Esse prêmio avalia melhores práticas organizacionais de gestão, boa governança e transparência para a sociedade a partir dos processos administrativos, contábeis, financeiros e de comunicação.

O programa de família acolhedora do IFH é vencedor do Prêmio Criança

O programa de família acolhedora do IFH é vencedor do Prêmio Criança

Em dezembro, fomos vencedores do Prêmio Criança 2018, promovido pela Fundação Abrinq. O prêmio reconhece as melhores práticas e iniciativas voltadas à Primeira Infância com capacidade de replicação em outros contextos. No nosso caso, foi o programa de família acolhedora a iniciativa vencedora!

Agradecemos todo o apoio recebido ao longo desses mais de 13 anos, é com ele que conseguimos acompanhar e apoiar a construção de muitas histórias. E assim seguiremos!